YouTube Downloader HD




O YouTube Downloader HD, como o nome mesmo sugere, é um programa voltado ao download de vídeos do YouTube diretamente em qualidades superiores.
Se nos primeiros anos de serviço o site da Google não trazia muitas opções para a visualização dos vídeos em HD, hoje em dia é possível encontrar filmes em 720p e até mesmo em 1080p.
Com o YouTube Downloader HD, a ideia é que você não deixe de contar com aquela qualidade vista nos vídeos do YouTube quando baixá-los para o computador. O principal diferencial do programa é manter a alta definição, seja no formato MP4, AVI ou mesmo em FLV.







E se programas como o VDownloader ou aTube Catcher são algumas das melhores opções de softwares para realizar downloads dos filmes diretamente do YouTube, contar com alternativas é sempre algo muito útil em qualquer situação.

Vídeos de qualidade

Utilizar o YouTube Downloader HD é uma tarefa muito fácil, uma vez que poucos cliques são necessários para realizar o download. Primeiro você precisa escolher o vídeo diretamente no site da Google para, em seguida, colar o seu endereço já na interface do programa.





Depois você só precisa escolher a qualidade desejada e determinar a pasta-destino do arquivo a ser baixado. Por fim, basta clicar em “Download” e esperar alguns minutos para contar com qualquer vídeo em HD do YouTube diretamente no seu computador.

http://sapatodefogodownloadbaixar2.blogspot.com.br/2014/05/youtube-downloader-hd.html

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem