DVD - Prepare-se Parte 38 Completo - Assistir Online

EXTRAS INCLUÍDOS NESSE DOCUMENTÁRIO:

Os movimentos de massas populares que começaram no Egito, atingiram a Grécia,  se alastraram pela Espanha, Passaram pelos Estados Unidos e recentemente atingiram o Brasil; O que há por trás dele? Qual a influência de George Soros nessas manifestações? Como se propaga tão rápido as organizações de manifestações através das redes sociais? Nosso DVD não apresentam perguntas, más respostas para essas questões.
Compreenda com riqueza de detalhes, como funciona a economia do petróleo em nosso planeta, saiba o que aconteceu com Saddan Hussain, Kadaffi e inumeros outros homens transformados em monstros e assassinados  pelo governo das sombras que govera o mundo através dos Estados Unidos.

Pegue desde o início, quando petróleo era apenas um objeto de adoração religiosa. Veja a trajetória do envolvimento das 7 maiores empresas petrolíferas de todos os tempos, em suborno, crime e trapaça para atingir o patamar que se encontra hoje. Saiba como o petróleo se tornou o lastro da moeda mundial e descubra muito mais coisas neste documentário especial sobre petróleo.

Danniel Stalin abre o jogo e conta tudo sobre o envolvimento dos Senhores do Mundo através dos Bilderbergs na busca de resolver o problema da super-população mundial, colocando em prática a famigerada redução populacional a fim de implementar de vez A NOVA ORDEM MUNDIAL
Conheça o estudo do método de condicionamento mental desenvolvido através de experiências realizada na observação do comportamento de macacos em uma jaula, veja uma simulação muito ilustrativa e compreenda como o sistema Illuminati usa atributos de nosso extinto para nos obrigar a comportamentos coletivos em um “senso comum” que aliena as massas populares.

Na Europa a venda do direito sobre a água já está indo parar nas mãos de empresas milionárias e a população vira refém de um sistema que não demora muito chega ao Brasil.

Conheça toda a verdade oculta por trás do processo de humanização da indústria e como isso afeta o ser humano. De forma didática saiba como tudo começou e como hoje as pessoas jurídicas(empresas), estão tendo cada vez mais privilégios como se fosse pessoas físicas (humanos) nesse sistema opressor que reina no planeta.


Assistir Agora


PREPARE-SE 38 - Parte1






PREPARE-SE 38 - Parte2






PREPARE-SE 38 - Parte3






PREPARE-SE 38 - Parte4






PREPARE-SE 38 - Parte5






PREPARE-SE 38 - Parte6






PREPARE-SE 38 - Parte7






PREPARE-SE 38 - Parte8



1 Comentários

  1. olá queremos a continuação, quano vai postar o vol 66 do prepare-se???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem