DVD - Prepare-se Parte 36 Completo - Assistir Online

EXTRAS INCLUÍDOS NESSE DOCUMENTÁRIO:

O Prepare-se Vol 36 aborda sob diversos aspectos a bomba que explodiu e deveria ter chocado o mundo. Não! Não se trata do“atentado” de Boston. Isso é ficha, embora a mídia mundial tivesse dado total enfase a tal acontecimento. A verdadeira bomba, foi a denúncia de um jovem de 29 anos responsável por dirigir parte de um programa de espionagem e monitoramento feito pelo Governo Americano, sem consentimento das pessoas vigiadas, no mundo todo.

E quem são essas pessoas?? Você, eu e TODOS os seres humanos que usam telefones ou computadores no mundo. Saiba sobre tudo o que ocorre sobre esse assunto e também conheça todos os elementos dessa denúncia que as emissoras de tv, rádios e jornais, deveriam estampar como suas manchetes, mas apenas se limitam em tocar levemente neste assunto, para não parecer que estão encobrindo.

Veja também neste Volume do Prepare-se: A Nestlé vem a público defender sua intenção de tomar posse do direito da água em nosso planeta, Veja o próprio presidente da mega milionária empresa expondo a posição dessa organização dos Senhores do mundo. 


Assistir Agora



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem