Baixar Adobe Acrobat 10.0.0


Com poucos cliques é possível criar, converter e copiar arquivos para o formato PDF sem perda de integridade!
O Adobe Acrobat 9 é a ferramenta de edição de PDFs da Adobe, em nova versão e com um visual moderno. Esta é uma versão de teste do programa e seu uso está limitado a 30 dias com todas as funcionalidades disponíveis.

Com ele você poderá escrever e organizar seus documentos (que podem conter diversas fontes, como documentos do Word, e-mails, páginas da internet, planilhas eletrônicas, etc.) com o formato PDF, integrando seu conteúdo e deixando eles com um visual elegante e prático, além da possibilidade de inserir comentários.

Este programa permite a conversão de documentos para PDFs de forma simples e eficiente, inclusive páginas da internet podem ser convertidas, mantendo a integridade do texto original. Para isto, clique no botão “Create” e selecione a fonte original, caso seja uma página, “Pdf from web Page” (e assim por diante).



Então, será aberta uma janela para que você digite o site. Ainda nela, clique no botão “Settings” e em “File Type” selecione “HTML”. Então basta confirmar, voltar a janela anterior e selecionar o botão “Create”.

Você pode inserir comentários que podem ser usados para ilustrar pontos no texto ou até mesmo controlar o motivo das alterações inseridas no texto. No caso de ser uma equipe desenvolvendo um documento dentro de um mesmo arquivo, esses comentários e alterações podem ser rastreados, de forma que todos poderão saber o que foi alterado e os motivos.

Estas notas podem ser ocultadas apenas ao formato de miniatura. Para apenas uma nota, basta clicar no botão semelhante ao “minimizar janelas” que ela será automaticamente recolhida, para várias notas, Entre em “Comment”, “Show comment & Moving Toolbar”. Uma nova barra será aberta e basta selecionar “Show” e “Hide all comments”.



Neste programa, é possível, também, adicionar opções de criptografia ao seu documento no formato de PDF de forma simples e rápida. Basta utilizar o botão “Secure” da barra de ferramentas e selecionar se você deseja criptografar com senha ou certificado. Feito isto será exibida uma tela na qual você deverá configurar uma senha (se for o caso, por exemplo) e as opções de o que será criptografado (todo o documento, somente os anexos, tudo exceto os metadados, etc.).


Como fazer o download do Adobe Acrobat 9

Ao clicar no link para baixar o programa você irá para uma página que pedirá o seu login na Adobe. Caso você ainda não tenha uma conta no site será necessário criar uma em “Create an Adobe account”. Preencha então o breve cadastro com o seu email, senha e nome de usuário. Quando terminar, clique em Continue.




Basta então escolher qual a linguagem e o sistema operacional do After Effects desejado. Aqui nós escolhemos English | Windows. Logo após uma janela do Download Manager da Adobe vai abrir e você poderá baixar o programa.



GANHE DINHEIRO COM SEUS LINKS, E COM VISITAS EM SEU BLOG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem